Avaí x Goiás: saiba todas as informações do duelo

Avaí recebe o Goiás de olho no líder Fortaleza, que entra em campo apenas no domingo.


O Avaí enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (04), às 20h30 (de Brasília), na Ressacada, para se aproximar do líder Fortaleza, que visita a Ponte Preta no domingo. A equipe do técnico Geninho quer a vitória para chegar aos 25 pontos e ficar a apenas quatro do líder da competição.

Já que o duelo é importante, o treinador do Leão da Ilha preferiu não abrir o treinamento dessa terça-feira e a equipe ainda não está 100% definida. Certeza mesmo é que Betão, suspenso, está fora de combate. Outro provável desfalque é do meia Renato, que se recupera de lesão muscular.

Sem Betão, Geninho ainda não sabe se deixará o esquema com três zagueiros ou mudará a equipe, colocando Luan um pouco à frente dos zagueiros. Isso porque o substituto natural do defensor titular é Marquinhos Silva, que não atua em uma partida oficial desde novembro do ano passado. “O problema é a longa inatividade dele. Não só a sequência de jogos, mas como poderia suportar um jogo iniciando, o entrosamento dado o pouco tempo de trabalho de campo. Tem que colocar bem isso, vou conversar com ele. Temos três possibilidades. A outra seria o Luan fazer a sobra, ou então entrar com dois zagueiros e colocar mais um volante”, disse Geninho, que ainda não tem um time definido.

O Avaí é o 2º colocado da Série B com 22 pontos. Já o Goiás soma 15 e está no 16º lugar, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Confira todas as informações para Avaí x Goiás:

Local: Ressacada, Florianópolis, Santa Catarina
Data: 04 de julho de 2018, quarta-feira
Horário: 20:30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Evandro Melo de Lima (ambos de São Paulo)
Transmissão: SporTV 3 menos SC, Premiere e PFCI (com Luiz Alano e Batista).

Provável Avaí: Aranha; Alemão, Marquinhos Silva (Luan) e Airton; Guga, Judson, Matheus Barbosa, Capa, Pedro Castro (Getúlio) e Romulo; Rodrigão. Técnico: Geninho

Provável Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; João Afonso, Léo Sena (Felipe Gedoz) e Renato Cajá; Michael, Tiago Luís (Robson ou Maranhão) e Júnior Viçosa. Técnico: Ney Franco

Fonte: Torcedores.com

Comentários