Pós jogo - Avaí 0x1 Goiás

Avaí faz uma de suas piores partidas e perde para o Goiás

Foi triste ver o jogo do Avaí nessa quarta-feira. O Geninho entrou com um sistema ao meu ver equivocado, apostando somente nos cruzamentos. Deu errado!
Claro que eu poderia estar escrevendo algo diferente caso o Rodrigão (que está devendo muito) não perdesse um gol embaixo das traves. Mas o Avaí tornou-se um time previsível de uma jogada só! Bola esticada nas pontas e cruzamento sempre que possível!
Houve um ponto forte no Avaí: A sua solidez defensiva.
O trio: Marquinhos Silva, Aírton e Alemão fizeram uma boa partida. O gol do Goiás veio em um contra ataque rápido na qual faltou malandragem ao Judson pra matar a jogada.

O problema do Avaí

Na minha visão, o Geninho erra ao postar um Avaí extremamente ofensivo, porém sem meio de campo na Ressacada. Da pena dos atacantes que não recebem uma bola no chão. O Rodrigão só tenta cabecear pro gol, o Rômulo é um guerreiro que corre o jogo todo, volta pra buscar jogo, tenta de tudo pra levar a bola ao ataque mas é em vão.

Prejudicado novamente pela arbitragem

Apesar de o Avaí não ter merecido, houve um pênalti claríssimo ao Avaí no finalzinho da partida, na frente do árbitro. O jogador do Goiás levantou o braço em um movimento anormal, que acabou tirando a bola do gol certo do Avaí. O juíz literalmente não deu porque não quis.

O melhor e o pior em campo

Tarefa difícil escolher o melhor em campo nesse jogo. Pelo tanto que brigou, trombou com todo mundo, pra mim o melhor em campo foi o Rômulo, mas isso é TOTALMENTE QUESTIONÁVEL, já que o Avaí fez um jogo pífio.
Pior em campo? Outra tarefa difícil! Foram tantos erros que fica difícil colocar o peso em um atleta. O pior em campo nós damos pra um atleta, mas bem que poderia ser pro Geninho que errou muito nesse jogo, mas como temos que escolher um jogador, eu daria esse infame prêmio ao Matheus Barbosa que ficou muito abaixo do que sabe jogar.

Comentários